4 de jan. de 2012

Devaneios para ganhar mais em 2012!



Devainando
  1. Descoberta
    O cliente quer ser surpreendido positivamente. Ele deseja ter a grande sensação de: "Uau, olha que legal o que essa empresa faz". Então, ofereça mais do que o esperado.

  2. Confiança
    Quem está comprando de você quer ter a certeza de que o produto/serviço comprado realmente vai resolver o problema dele.

  3. Valor
    Não é mais nem menos. O cliente quer pagar o preço justo e correto e ainda quer sentir prazer ao comprar de você.

  4. Atendimento
    Se você quer ser diferente, então, entenda do produto que você vende, goste do que faz e demonstre prazer em atender.

  5. Agilidade
    O cliente quer ser atendido sem demora.

  6. Significado
    Não é só vender ou empurrar qualquer produto. O cliente quer ter a certeza de que o produto ou serviço que está adquirindo é realmente importante para ele.

  7. Atenção
    Quem compra de você quer sentir-se especial e valorizado.

  8. Conexão
    Ele quer fazer parte de um grupo de pessoas com ética, valores e princípios iguais aos deles.

  9. Contribuição
    Não é só vender, o cliente quer que você contribua com causas que realmente importam para eles.

  10. Encantamento
    Fazendo os passos anteriores, a única certeza que você pode ter é de que o cliente vai querer indicar a sua empresa para família, amigos e colegas.

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